Início Notícias "Quanto tempo para…"; Sampaoli pede o boné na França e situação chega...

"Quanto tempo para…"; Sampaoli pede o boné na França e situação chega ao Brasil após jornalista citar o Flamengo


Treinador foi um dos alvos do Clube carioca em outros momentos após a saída de Jorge Jesus

O torcedor brasileiro sabe, mais do que ninguém, que o futebol é muito dinâmico e muitas vezes acaba virando uma ‘máquina de moer’ treinadores. O próprio Flamengo virou um exemplo disso, já que após a saída de Jorge Jesus, vários nomes passaram pela Gávea e, mesmo com boas fases e resultados satisfatórios em determinado momento, não tiveram continuidade.

 

Na atual temporada de 2022, Paulo Sousa foi contratado visando um projeto de médio a longo prazo, mas o futebol jogado pelo Rubro-Negro fez com que a demissão do ex-técnico da Seleção da Polônia fosse inevitável. Para salvar a temporada e buscar os títulos ainda em disputa, a alta cúpula do Flamengo optou por uma solução caseira com o nome de Dorival Júnior.

Com contrato apenas até o final da temporada, o treinador não tem certeza da permanência para 2023, a menos que a diretoria renove o vínculo. Diante disso, uma notícia vinda da Europa repercutiu entre os torcedores flamenguistas. O argentino Jorge Sampaoli, com passagens no Brasil por Santos e Atlético-MG, pediu demissão do Olympique de Marseille, da França.

Conhecido por sempre exigir muitos reforços para qualificar o elenco que está comandando, o argentino, que já foi procurado pelo Mengão em outros momentos, poderia ser consultado novamente após o fim do ano. Ou até mesmo em caso de um novo insucesso com Dorival, como sugeriu o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte. “Quanto tempo para o Flamengo buscar o fujão Jorge Sampaoli?”, questionou.

Fonte: Bolavip