Início Notícias “Não deveria ser desperdiçada”; lateral argentino fica desempregado e Nação faz campanha...

“Não deveria ser desperdiçada”; lateral argentino fica desempregado e Nação faz campanha para contratá-lo no lugar de Filipe Luís


Defensor está livre no mercado e pode acertar com qualquer clube 

Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019, foi muito bem naquele ano e também em 2020, mas já vem em declínio técnico e físico desde o ano passado. Não é mais o mesmo e muitos torcedores flamenguistas já estão criticando a insistência de Dorival Júnior em colocá-lo para jogar, muitas vezes até de titular.



Nesta temporada, o Mengão trouxe Ayrton Lucas, que pode ser comprado se o jogador conseguir atingir mais de 60% dos jogos do ano. Já é de conhecimento dos bastidores que o Filipe Luís não terá o contrato renovado; o vínculo se encerra agora em dezembro e não há nenhuma movimentação para sua permanência, algo que realmente não deve acontecer.

Nesta sexta-feira (1), os torcedores flamenguistas “descobriram” que lateral-esquerdo Fabrízio Angileri não tem mais contrato com o River Plate e, assim, está livre no mercado. Ele tem 28 anos, ainda tem uma idade para muitos anos de alto nível. Na imprensa argentina, o lateral é considerado muito bom e ele optou por não renovar com o River por conta da conduta da direção.



 

Para se ter uma ideia, Filipe Luís chegou ao Flamengo com 33 anos e hoje está com 36. O argentino Fabrízio Angileri é 8 anos mais novo. Muitos torcedores do Mengão estão marcando Marcos Braz, vice-presidente de futebol, no Twitter para o dirigente já se movimenta e fechar um contrato com o atleta que está livre no mercado da bola.

“Filipe Luís não vai permanecer no clube. Pelo menos não deveria. Nem tem apresentado um bom futebol. Uma oportunidade de mercado como essa não deveria ser desperdiçada pelo @Flamengo @marcosbrazrio Já traria um jogador no clube pra assumir a lateral ou revezar com o Ayrton Lucas”, disse um rubro-negro.

Fonte: Bolavip