Início Notícias 'Manobra' por Yuri Alberto, reunião agendada e mais: Flamengo "fisga" procurador de...

'Manobra' por Yuri Alberto, reunião agendada e mais: Flamengo "fisga" procurador de Dani Alves para trazer meia de 24 anos

Prioridade de Bruno Spindel é trazer um volante de alto nível para suprir saída de Andreas Pereira

Andreas Pereira já parece ser passado no Flamengo. Após o fim de seu contrato de empréstimo junto ao Manchester United, o meio-campista de 26 anos deve retornar à Inglaterra. Com isso, Marcos Braz e Bruno Spindel já estão em busca de reposição ao técnico Dorival Júnior. Depois de tantos nomes ventilados, Wendel, do Zenit-RUS, virou o Plano A da direção. 



Segundo matéria do GE, Spindel, gerente de futebol do Mais Querido, conversou recentemente com Fransergio Ferreira, empresário de Wendel e também de Daniel Alves, buscando informações sobre a possibilidade de negociação. Uma reunião para novas tratativas entre o dirigente e o agente deve acontecer agora em julho.

Há pouco, Alexander Medvedev, diretor-executivo do Zenit, afirmou à Match TV que Wendel não sairá do clube de São Petersburgo e seguirá no clube na temporada 2022/23. Disse também que o Flamengo não entrou em contato com o clube. O que muito torcedor do Mengão afirma é que a situação se assemelha demais à de Yuri Alberto. 

Foto: Catherine Ivill/Getty Images – Wendel, cria do Fluminense, olha positivamente para vinda ao Flamengo em julho

O centroavante, também do Zenit, foi emprestado ao Corinthians até junho de 2023, orientação aprovada pela Fifa a jogadores estrangeiros que defendam clubes da Rússia em meio à guerra contra a Rússia. Vale reforçar que, segundo apurou o Bolavip Brasil, Wendel vê positivamente um retorno ao Brasil, especialmente ao Flamengo



Curioso é que o volante de 24 anos foi revelado pelo rival Fluminense. Em 34 jogos na última temporada pelo Zenit, ele marcou quatro gols e contribuiu ainda com quatro assistências, sendo um dos principais jogadores do clube russo na jornada europeia. Além disso, acumulou passagem por três temporadas no Sporting-POR. 

Fonte: Bolavip