Início Notícias “Mais liberdade”; Zé Elias sugere mudança de posição ‘fora da caixa’ para...

“Mais liberdade”; Zé Elias sugere mudança de posição ‘fora da caixa’ para medalhão do Flamengo

Fla venceu o Tolima no meio de semana, mas o rendimento foi questionado 

Na última quarta-feira (29), o Flamengo conquistou uma vitória importante sobre o Deportes Tolima, atuando fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O gol foi marcado pelo meia Andreas Pereira, que se despediu do Rubro-Negro e retorna para a Inglaterra. 

Mesmo com o bom resultado, o rendimento da equipe ficou bem abaixo, com torcedores e comentaristas mostrando insatisfação. Alguns nomes foram alvos de críticas e para um dos mais questionados, o comentarista Zé Elias encontrou uma ‘solução’ para o jogador e o time. 



“Eu colocaria David Luiz como volante e deixaria os dois meias um pouco mais tranquilo. Porque o David ele não consegue sair para dar o bote, ele fica muito distante do centroavante. Ele não está com bom tempo de jogo nesta questão de zagueiro”, afirmou.

David Luiz vive mal momento no Flamengo (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
David Luiz vive mal momento no Flamengo (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

“Coloca o Gustavo Henrique, põe o David Luiz ali, no máximo que você pode fazer é ter pelo uma defesa mais tranquila. Com presença de maior de homens nos termos de organização. E você tem do meio para frente um pouco mais de liberdade”, destaca o comentarista da ESPN sobre David Luiz, zagueiro do Flamengo.



Fonte: Bolavip