Início Notícias Flamengo planeja reunião com Agente de Wendel, do Zenit

Flamengo planeja reunião com Agente de Wendel, do Zenit


Wendel, do Zenit – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Andreas Pereira já faz parte do passado, ao menos para os dirigentes do Flamengo. O contrato de empréstimo do meia, agora do Manchester United (ING), terminou no dia 30 de junho, ou seja, quinta-feira. Wendel, do Zenit (RUS), é o alvo para substituir o ex-volante rubro-negro, e a diretoria pretende se reunir em breve com o empresário do atleta.

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, conversou recentemente com Fransergio Ferreira, empresário de Wendel, buscando informações para saber se há ou não possibilidade de negociação. Uma reunião para novas tratativas entre o dirigente e o agente deve acontecer agora em julho. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.



O Flamengo, contudo, tem concorrências de equipes europeias. Diversos clubes do Velho Continente vêm sinalizando interesse no atleta. O meio-campista, por outro lado, vê com bons olhos o fato de retornar ao Rio de Janeiro e morar novamente próximo dos familiares.

Em 34 jogos na última temporada pelo Zenit, o volante, de 24 anos, fez quatro gols e deu quatro assistências, sendo um dos principais jogadores do clube russo na jornada europeia. Wendel foi revelado nas categorias de base do Fluminense e ainda conta com uma passagem pelo Sporting (POR), onde atuou por três temporadas.