Início Notícias Flamengo deve poupar Arrascaeta contra o Santos

Flamengo deve poupar Arrascaeta contra o Santos


Arrascaeta em Flamengo x Santos – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (02), quando enfrenta o Santos em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o treinador Dorival Júnior junto do Departamento Médico do Flamengo, estud poupar Arrascaeta por exaustão física.

Como o Mais Querido tem mais um compromisso fora de casa, a delegação rubro-negra sequer voltou ao Rio de Janeiro e, da Colômbia, foi direto para São Paulo. Arrascaeta, titular na vitória por 1 a o contra o Tolima (COL), permaneceu em campo durante os 90 minutos e, por isso, somado ao cansaço da viagem, não deve jogar contra o Santos. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Com a sequência de viagens, sobretudo, o deslocamento desgastante até Ibagué, na Colômbia, onde o Flamengo venceu o Tolima (COL), na última quarta-feira (29), pela Libertadores, jogadores rubro-negros apresentaram exaustão física. Para se ter ideia, da cidade colombiana até São Paulo, de avião, foram cerca de dez horas de voo.

Desse modo, com grandes chances de entrar em campo sem Arrascaeta, o Flamengo encara o Santos, a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (02). O confronto, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view.