Início Notícias “Braz deve tá de férias, só pode”; Rival do Fla da Libertadores...

“Braz deve tá de férias, só pode”; Rival do Fla da Libertadores oferece 3 anos de contrato e pode dar chapéu no CRF por reforço de última hora

O clima no Flamengo melhorou consideravelmente após a vitória em cima do Tolima, pela Libertadores, fora de casa. A delegação rubro-negra já está no Brasil e, sem muito tempo a perder, já foca no confronto contra o Santos, neste sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro. É muito provável que Dorival Júnior poupe muitos jogadores que estão cansados pela longa viagem para o Equador.



Nos bastidores, a direção flamenguista segue de olho no mercado da bola. Com a saída de Andreas Pereira, o Flamengo contratará dois meio-campistas. Vidal, que está de saída da Inter de Milão, sempre foi um nome comentado no Ninho do Urubu. Porém, o Mengão pode ficar sem o medalhão, que recebeu uma proposta ótima do Boca Juniors.

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, os argentinos ofereceram contrato de três temporadas para assinar com Vidal e o chileno gostou da investida apresentada: “O volante #ARTUROVIDAL recebeu uma proposta de 3 anos de contrato do #BOCAJUNIORS divididos em dois períodos! Contrato longo teria agradado o chileno, que possui cláusula automática de renovação após DEZ/23. Jogador pode inclusive ser adversário do #FLAMENGO na #LIBERTADORES!”, afirmou o setorista do Fla.



 

Já é de conhecimento dos representantes de Vidal que o Rubro-Negro não oferecerá um contrato de três anos para Vidal.  A ideia era fazer um vínculo curto, para saber como seria adaptação do atleta ao futebol brasileiro, ainda mais porque os valores envolvendo esse tipo de transação são altíssimos e requerem muita cautela. A demora flamenguista teria irritado o craque, que decidiu também abrir o leque para outras opções.



 

O Boca virou o favorito para contratá-lo e o curioso é que os dois times podem se enfrentar nas quartas de final da Libertadores. Isso acontecerá desde que o Flamengo passe do Tolima e o Boca consiga vencer o Corinthians dentro de sua casa, em La Bombonera.

Fonte: Bolavip