Início Notícias "Aproveitem"; torcida do Flamengo não para em Andréas Pereira e cria nova...

"Aproveitem"; torcida do Flamengo não para em Andréas Pereira e cria nova lista de dispensa para a diretoria do clube

Jogadores não vivem uma boa fase no clube e a torcida quer a saída desses atletas nessa janela 
 

O Flamengo encara o Santos neste sábado (2), na Vila Belmiro para voltar de vez a sonhar com mais um titulo do Campeonato Brasileiro. Nesse momento os cariocas são o 9º colocado da competição e estão há 11 pontos do líder Palmeiras. Essa será a primeira partida do técnico Dorival Júnior sem o meio-campista Andreas Pereira.

O volante, que fez o gol da vitória do Flamengo diante do Tolima, na Colômbia, se despediu dos companheiros em Guarulhos e partiu em direção a Manchester, na Inglaterra. Muitos torcedores comemoram a decisão da diretoria, que optou por não exercer a compra do atleta, que tinha contrato por empréstimo até o final do mês de junho.

 



 

Porém, os torcedores não param por aí. Para boa parte da torcida, Marcos Braz tem que se livrar de mais jogadores que não agregam mais ao clube. Por isso muitos fanáticos rubro-negros não perderam tempo na web e fizeram uma lista de dispensas. Willian Arão, Diego Ribas, Diego Alves, Everton Ribeiro, Vitinho entre outros estavam nesta lista. 

 

Diego Ribas vem sendo bastante pressionado pela torcida do Flamengo. Foto: Buda Mendes/Getty Images

 

 

 

“Aproveita e já agradece os serviços prestados do Arão, Everton ribeiro, Vitinho, Filipe luis, Diego Alves  e o Diego Ribas, rei da panela”, disse um torcedor. “É… Isso aí! O mlk dando a vida nos últimos jogos e mesmo assim não mudaram de ideia em relação a ele. Agora Diego Ribas, Arão e outros que estão fazendo hora extra no elenco já vocês fingem não ver e insistem. Que ódio”, esbravejou uma fanática torcedora.

 



Fonte: Bolavip