Início Notícias "Aceitou as condições"; Andreas Pereira topa salários e martelo é batido sobre...

"Aceitou as condições"; Andreas Pereira topa salários e martelo é batido sobre 'fico' no Flamengo

Demonstrando claramente que deseja permanecer no Rio de Janeiro, o meio-campista teve seu futuro decidido pelo Rubro-Negro

Depois de ter vencido o Tolima pelo duelo de ida das oitavas de final na Copa Libertadores da América, por 1 a 0, juntamente com os 3 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro diante do América-MG, com atuação convincente, o Flamengo vive momentos mais tranquilos. A equipe comandada por Dorival Júnior vinha sendo criticada, mas parece que, aos poucos, está se encontrando e buscando evolução.

 



 

Um dos assuntos que mais vem gerando polêmicas nos bastidores é sobre a situação de Andreas Pereira, que, inclusive, marcou o gol diante dos colombianos na última quarta-feira (29). Depois de ter falhado na final diante do Palmeiras, ocasionando o gol de Deyverson, o meio-campista viu seu futuro tomar outros ares e a permanência na Gávea correr riscos.

 

 

Após esse ocorrido, seguiu de cabeça erguida e recebendo chances, mantendo a titularidade e recebendo elogios de vários flamenguistas. Muitos passaram a observar as qualidades e o comprometimento, solicitando que os dirigentes do Mais Querido acertassem a compra do camisa 18, por achar que seria uma peça importante no elenco.

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Andreas vai ser emprestado ao Fulham.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo – Andreas vai ser emprestado ao Fulham.

 

Juntamente com isso, conforme publicou o portal “Coluna do Fla”, o atleta teria aceitado reduzir drasticamente os salários para permanecer no Rio de Janeiro, mas a não movimentação do Rubro-Negro para a contratação em definitivo, fez com que o Manchester United já tenha se acertado com o Fulham, da Inglaterra, para a transferência do jogador, mesmo o destino sendo contra a vontade do mesmo.

 



 

Nessa linha, nem mesmo aceitando essas condições e deixando sempre claro que gostaria de permanecer vestindo as cores do Flamengo, foi suficiente para garantir um investimento dos brasileiros. Dessa forma, com o contrato assinado encerrando nesta sexta-feira (1), seu retorno ao continente europeu já está confirmado.

Fonte: Bolavip