Início Notícias "Sobre o meu futuro…"; Andreas Pereira expõe pedido ao empresário e 'desabafa'...

"Sobre o meu futuro…"; Andreas Pereira expõe pedido ao empresário e 'desabafa' no Flamengo

Depois de fazer uma ótima partida diante do Tolima, o meio-campista foi o centro das atenções pelo lado do Rubro-Negro

O Flamengo viajou até a Colômbia e conseguiu um resultado muito importante diante do Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, vencendo por 1 a 0 e podendo até empatar no Maracanã para garantir vaga na próxima fase. A equipe comandada por Dorival Júnior teve atuação segura, conseguiu aproveitar a oportunidade e segue invicta quando o goleiro Santos está em campo.

 



 

Sem dúvida alguma, o grande destaque da noite foi quem mais chamou a atenção até mesmo fora de campo: Andreas Pereira. O meio-campista marcou o gol da vitória, teve ótima atuação, mas pode ter feito seu último jogo com a camisa rubro-negra. Em tom de despedida, deixou bem claro o que pensa sobre permanecer ou não:

 

 

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube”, iniciou o camisa 18, que acabou ficando marcado após uma falha que culminou no gol de Deyverson, na final contra o Palmeiras, já na prorrogação.

 

Foto: Vizzor Imagem/AGIF - Andreas fez o gol da vitória do Flamengo.
Foto: Vizzor Imagem/AGIF – Andreas fez o gol da vitória do Flamengo.

 

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida, afirmou Andreas que, na zona mista do Estádio Manuel Murillo Toro, evitou colocar fim em sua passagem pelo Mais Querido:

 



 

“Eu estava focado no jogo. Falei para o meu empresário: “Me deixa em paz, eu quero ganhar o jogo”. Vou comemorar com meus companheiros. Quando chegar no Brasil eu vou conversar com todo mundo e resolver, emendou, conforme publicou o GloboEsporte.com. Importante lembrar que a comissão técnica atual deseja, e muito, poder contar com o jogador por mais tempo.

Fonte: Bolavip