Início Notícias Renata Fan fica encantada com desempenho de meia do Fla e não...

Renata Fan fica encantada com desempenho de meia do Fla e não fica em cima do muro: “Muita qualidade”


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Santos no próximo sábado (2), às 19h, no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão

Em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo venceu o Tolima na Colômbia por 1 a 0 com um golaço de Andreas Pereira. Durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (30), a apresentadora Renata Fan analisou a passagem do meio-campista pela equipe Rubro-Negra.

No final da partida, Andreas ressaltou que ama o Flamengo e destacou que pretende retornar ao clube um dia. A apresentadora elogiou a declaração do meia e enfatizou que o jogador acabou sendo perseguido por conta da falha diante do Palmeiras no final da Copa Libertadores da América, que resultou na vice-colocação.



“Legal a declaração do Andreas Pereira e, na minha opinião, ele foi perseguido porque teve uma falha na Libertadores e o título foi para o Palmeiras. Depois em alguns momentos, as pessoas lembravam disso, transferiam para o campo e depois acabou que ele não teve oportunidades como titular”.



“Acho que faltou para ele virar ídolo, um pouco mais de tranquilidade ao longo da passagem pelo Flamengo e talvez seja, por isso, que ele queira retornar um dia. Um jogador muito caro, de muita qualidade, mas custa muito dinheiro para o Flamengo, finalizou.

Fonte: Bolavip