Início Notícias “Flamengo sim, depois desse…”; Pilhado traz exclusiva sobre nova situação de Andreas...

“Flamengo sim, depois desse…”; Pilhado traz exclusiva sobre nova situação de Andreas Pereira e agita a Nação


Meio-campista está encerrando seu contrato de empréstimo hoje (30) com o Mais Querido do Brasil

Andreas Pereira viveu todo o tipo de sentimento no Flamengo. “Chegou, chegando”. Foi ovacionado, fez gols importantes, mas tudo isso foi por água abaixo depois da falha na final da Copa Libertadores da América. Aquilo ali deixou a imagem do meio-campista bem “arranhada”, ainda mais por ser uma decisão, contra o Palmeiras.



Ontem (29), ele fez um golaço contra o Tolima e deixou o Rubro-Negro bem próximo da classificação. Seus últimos jogos fizeram muitos torcedores pedirem sua permanência. Por força de contrato, foi seu último jogo do primeiro empréstimo feito com o Manchester United. Contudo, a situação ainda não está 100% decretada. O jornalista Thiago Asmar fez uma apuração que agitou a Nação.

(…) Flamengo sim, depois desse golaço, depois das últimas três atuações do Andreas, tem interesse em tentar convencer principalmente o Manchester United. Eu mandei hoje de manhã uma mensagem para a pessoa que vem me passando todas as informações sobre a situação do Andreas, se é possível, se tem como Andreas ainda ficar com o Flamengo (…)”, disse Pilhado antes de completar.

(…) A resposta foi o seguinte: ‘Thiago, para ser sincero, acho que não tem. Flamengo está sem moral nenhuma com o Manchester United, tá muito encaminhado para o Fulham. O técnico parece estar babando atrás do Andreas’. Aí eu pergunto, mas o Flamengo ainda tenta? Aí ele: ‘não sei se tentou ontem, mas parece que ainda tenta, (mas) acho que não vai dar (…)”, completou

Mauro Cezar também já tinha falado algo parecido no seu canal no Twitter sobre a permanência ou não do meio-campista: “Dificílimo, não impossível”, escreveu em relação ao cenário atual.

Fonte: Bolavip