Início Notícias “Com urgência de…”; Torcida do Flamengo não perdoa titular e cita o...

“Com urgência de…”; Torcida do Flamengo não perdoa titular e cita o que a diretoria precisa fazer ‘para ontem’

Com gol de Andreas Pereira, de saída do CRF, a equipe da Gávea venceu o Tolima por 1 a 0

Em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo bateu o Tolima, no Manuel Murillo Toro, por 1 a 0; de saída do CRF, Andreas Pereira foi o responsável por anotar o gol da vitória. Nas redes sociais, parte da torcida, mesmo com o triunfo, escolheu um titular para criticar. 

Além dos mais contestados do elenco atual, que são, dentre outros, Willian Arão, Diego Ribas e Everton Ribeiro, há um xodó da Nação Flamenguista que entrou na listinha de ontem para hoje. Nas redes sociais, foi possível identificar um dos nomes mais contestados e o panorama mudou um pouco para quem antes era intocável. 



 

Giorgian de Arrascaeta foi bastante citado entre as críticas proferidas por parte da torcida do Mengão. O uruguaio de 28 anos não tem um reserva a altura e para muitos é preciso que a diretoria busque um atleta para ser opção imediata ao craque. Isso porque, nem todos os jogos ele estará atuando no mais alto nível. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF | Arrascaeta é criticado nas redes sociais

 

 

‘Arrasca’ continua sendo um dos atletas mais importantes do plantel. Atrás apenas de Gabigol, o gringo, entre os jogadores da Série A, tem 19 participações em gols nos 30 jogos que disputou na temporada até aqui. O desempenho o deixa em 7º quando colocado no TOP10 de quem mais influenciou em tentos em 2022. 



Avaliado em 17 milhões de euros (algo em torno de R$ 92,8 milhões na cotação atual), segundo projeções feitas pelo site Transfermarkt, especializado em dados e estatísticas, o camisa 14 tem vínculo contratual válido com o Rubro-Negro até dezembro de 2026. Desde 2019 no Clube, ele é titular incontestável. 

Fonte: Bolavip