Início Notícias “Chega a ser patético”; Dirigente se empolga com Andreas e torcida desabafa...

“Chega a ser patético”; Dirigente se empolga com Andreas e torcida desabafa expondo postura do Flamengo


Postagem provocou uma avalanche de críticas ácidas

Um dos assuntos que mais inflamam a atmosfera Rubro-Negra é a situação de Andreas Pereira. O meio-campista está praticamente de saída da Gávea e para aguçar ainda mais os ânimos e confundir sentimentos, Andreas fez uma partida notável diante do Tolima, na vitória do Flamengo por 1 a 0, na Colômbia, no que provavelmente foi a última atuação do jogador com o Manto.

O contrato do meio-campista termina nesta quinta-feira (30) com o Mengão. Emprestado pelo Manchester United ao Mais Querido, Andreas está com o futuro indefinido e após ser o autor da partida contra o Tolima pela Copa Libertadores, o jogador recebeu elogios do vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee. 



“Independente de qualquer coisa, é importante registrar a determinação, o caráter e a dignidade do Andreas. Entregou até o eventual último minuto sua maior dedicação e compromisso com o clube e a torcida. Um cara que jamais esmoreceu, de forte personalidade, cabra macho sim, senhor”, escreveu Dunshee.



Mas, a manifestação do dirigente foi o bastante para levantar inúmeros comentários ácidos da Nação, que aproveitou para critica a postura do Mengão perante à ‘Novela Andreas’. Do vacilo em contratá-lo até a infeliz falha na final da Libertadores, muitas coisas foram respondidas ao dirigente.





 

Fonte: Bolavip