Início Notícias "Braz quer muito ele"; Flamengo age na surdina para contratar atacante de...

"Braz quer muito ele"; Flamengo age na surdina para contratar atacante de rival brasileiro e negócio esquenta nos bastidores

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Santos no próximo sábado (2), às 19h, no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão

A diretoria do Flamengo está em busca de um atacante no mercado da bola para substituir Bruno Henrique, que desfalcará após lesão, e o executivo vê Ferreira, do Grêmio, como nome ideal para a função. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, no próprio canal do ‘YouTube’, é que o jogador está negociando com a equipe carioca.

Vale destacar que na janela de transferência do início do ano a negociação entre Ferreira, Grêmio e Flamengo quase foi concretizada, faltando apenas o sinal positivo do técnico Paulo Sousa, que comandava a equipe na época, mas não se agradou do jogador para o decorrer da temporada.



“Conversei com Pablo Bueno, empresário do Ferreira, e posso garantir que o Flamengo não desistiu da contratação do Ferreira. O empresário do jogador garante que as negociações continuam. Marcos Braz e Bruno Spindel adoram o Ferreira e, com a saída de Paulo Sousa, as negociações foram retomadas”, destacou Nicola.

 Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Apesar do interesse da equipe da equipe Rubro-Negra, as tratativas entre as equipes estão longe do valor pretendido pela diretoria do Grêmio. O Tricolor Gaúcho quer 12 milhões de euros, mas o Flamengo está disposto a desembolsar, no máximo, 10 milhões de euros. “O problema é que, agora, o negócio ficou mais caro, por que o Grêmio renovou o vínculo com o Ferreira e a multa que era de oito milhões de euros, passou para treze”.



“O Grêmio sugeriu ao Flamengo uma negociação por 12 milhões de euros e o Flamengo disse que não há a menor possibilidade. A tendência é que o negócio saia por, no máximo, 10 milhões de euros. A ideia do Flamengo é ocupar a vaga do Bruno Henrique, machucado, com a chegada do Ferreira. A ideia é fechar o mais rápido possível”, finalizou.

Fonte: Bolavip