Início Notícias “O elenco é muito bom, mas…”; Bandeira de Mello é sincero e...

“O elenco é muito bom, mas…”; Bandeira de Mello é sincero e expõe a real sobre o que precisa ser feito no Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo em dois triênios (2013-15 e 2016 – 18). Influente nos corredores da Gávea, o executivo esteve presente no 1º Prêmio Fui CLEAR e parou para atender a reportagem do Bolavip Brasil, que se fez presente no local. Questionado sobre o que precisa ser feito no CRF, ele mandou a real. 

O ex-mandatário do CRF respondeu que o elenco é “muito bom”. Em contrapartida, ele disse que há algumas situações a serem ajustadas e citou o que vai precisar ser feito pela diretoria presidida por Rodolfo Landim. Amado e odiado ao mesmo tempo, Bandeira é considerado por muitos um ‘divisor de águas’ na história recente do Mais Querido. 



 

“Eu acho que o elenco é muito bom. Mas, tem que ter alguns ajustes para retomar aquela rota de profissionalismo e boa governança que nós sempre tivemos. Não é nada que seja impossível. Vamos torcer para dar certo”, respondeu Eduardo Bandeira de Mello quando questionado o que precisa ser feito para o Fla não oscilar tanto como vem acontecendo. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bandeira de Mello (@eduardobandeirademello)



 

 

Sobre o Clube ter a ideia de construir um estádio próprio na região onde é o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Eduardo mais uma vez esbanjou sinceridade. Ele afirmou preferir o Maracanã, com uma concessão na casa dos 35 anos, e explicou seus motivos. 



“Minha preferência é pela concessão do Maracanã no longo prazo para dar segurança jurídica e econômica para o concessionário, que eu espero que seja o Flamengo. Se isso acontecer, não precisa pensar em outro estádio”, acrescentou Bandeira de Mello sobre o Maior do Mundo estar nas mãos da equipe rubro-negra. 

Fonte: Bolavip