Início Notícias "Está de malas prontas"; Fenerbahçe recebe aval de Jorge Jesus e vai...

"Está de malas prontas"; Fenerbahçe recebe aval de Jorge Jesus e vai contratar titular do Flamengo

O Flamengo ficou muito conhecido em 2019, quando brilhou no cenário sul-americano e mudou de patamar, colecionando atuações de gala e conquistando títulos, muito em decorrência de um elenco recheado e com qualidade de sobra. A equipe, na época, era comandada por Jorge Jesus, que depois acabou “abandonando” o projeto para retornar ao Benfica.

 



 

Novamente no clube português, o “Mister” não teve sucesso, da mesma forma que o Mais Querido, que desde então é considerado um dos favoritos, mas segue escorregando nas competições. Recentemente, com a demissão de Paulo Sousa, muito se falou de um retorno do ex-técnico, mas Dorival Júnior acabou sendo o escolhido neste momento.

 

 

No caso de Jesus, acertou sua ida ao Fenerbahçe, da Turquia, buscando conseguir realizar um trabalho de alto nível novamente. Assim que chegou em solo turco, o “portuga” já deixou claro que desejaria algumas contratações, iniciando uma série de especulações no mercado, até mesmo envolvendo jogadores do elenco flamenguista.

 

Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF - Gabigol é dado como certo no Fenerbahçe.
Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF – Gabigol é dado como certo no Fenerbahçe.

 

Nessa linha, de acordo com o portal turco “Fotomaç”, Gabigol, que foi uma das peças mais importantes na conquista da Libertadores há 3 anos atrás, está “de malas prontas” para atuar em Istambul. Depois de muitos rumores, os turcos, juntamente com o novo treinador, se alinharam para fazer uma proposta e tirar o atacante da Gávea.

 



 

Além da confirmação sobre a ida, a fonte ainda garante que o negócio será de empréstimo por uma temporada, com opção de compra com passe fixado“Com medo do alto custo do atacante brasileiro de 25 anos, os jogadores amarelo-azul escuro vão ativar a locação com opção de compra de fórmula em primeiro lugar. Afirmou-se que [Gabriel] Barbosa, que tem grande respeito pelo professor de português [Jorge Jesus], está de malas prontas pelo interesse do Fenerbahçe”, afirma o portal.

Fonte: Bolavip