Início Notícias Campeão Brasileiro pelo Flamengo expressa desejo de jogar em outro lugar; Braz...

Campeão Brasileiro pelo Flamengo expressa desejo de jogar em outro lugar; Braz é comunicado nos bastidores

Fora dos planos do Flamengo para a temporada, o zagueiro Léo Pereira parece já ter escolhido o destino. Entretanto, o jogador recusou uma proposta para atuar no Internacional por empréstimo até o fim da temporada. De acordo com informações por portal ‘Torcedores.com’, a negativa para a equipe Colorada pode ser um indício que está se transferindo para o Braga, de Portugal.

A equipe portuguesa tem como objetivo a contratação do zagueiro através de um empréstimo até junho de 2023. Braga e Léo Pereira estão em negociações avançadas e tentam alinhar valores para finalizar as tratativas. Mas, a oficialização do acordo só pode acontecer após a aprovação do Mais Querido, que tentar a inclusão de uma cláusula de compra obrigatória.



A diretoria Rubro-Negra não fala de forma aberta que não tem interesse em contar com o defensor, mas está no aguardo de uma proposta oficial do Braga para liberar o jogador. Léo Pereira é a quinta opção do técnico Dorival Júnior para a posição e sua recusa diante do Internacional irritou a cúpula do departamento do Clube. Já que sua saída era dita como certa nos bastidores.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Entretanto, o Braga nega que tenha entrado em contato com os executivos do Flamengo para contratar o atleta. Mesmo assim, a equipe ainda não descarta a negociação onde ressalta que o zagueiro está ‘sendo avaliado’ pela comissão técnica. Dorival Júnior é favorável a possível transferência do atleta para o Clube Português.



Apesar de respeitar a carreira do defensor, o técnico entende que Léo Pereira precisa oxigenar a sua trajetória devido às críticas que recebe frequentemente da torcida Rubro-Negra. O próximo compromisso do Flamengo é diante do Tolima nesta quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, em partida válida pela Libertadores.

Fonte: Bolavip