Início Notícias Agentes do City querem colocar reserva de Guardiola no Flamengo e aguardam...

Agentes do City querem colocar reserva de Guardiola no Flamengo e aguardam ‘sim’ do Rubro-Negro

Não é segredo para ninguém que o Flamengo busca a contratação de um novo lateral-direito. Matheuzinho ainda oscila bastante, Rodinei é outro que não empolga e Isla foi embora recentemente. Assim, a direção flamenguista entende que é necessário contratar um jogador da posição e avalia alguns nomes, no futebol sul-americano e europeu.



Nesta quarta-feira (29), o portal “Torcedores.com” informou que o Mengão está de olho na contratação de Yan Couto, do Manchester City. O atleta, revelado pelo Coritiba, tem 20 anos e não está contente com sua situação na equipe inglesa. Por isso, o Fla vê a chance de conseguir contratá-lo e, assim, resolver o problema da lateral pelo lado direito.

Ainda segundo a reportagem, o brasileiro já falou com diretor esportivo do City para manifestar o desejo de sair. O lateral acredita que tem potencial para jogar mais e não ir para equipes que não brigam por títulos, ficando “escondido” da seleção brasileira do técnico Tite.



 

Ainda segundo apurou a reportagem, Yan Couto foi oferecido ao Flamengo por intermediários ligados ao Manchester City. Agora, cabe ao técnico Dorival Júnior aprovar ou não a contratação do jogador de 20 anos”, disse um trecho da matéria do Torcedores.com.

Dependendo da reposta do Dorival, o Flamengo pode entrar com tudo para contratar Yan Couto. Vale lembrar que Pep Guardiola aprovou sua contratação e entendia que o atleta poderia ser um bom reforço no futuro, mas ao que parece, os planos mudaram.

Fonte: Bolavip