Início Notícias Nova camisa número 3 do Flamengo terá tecnologia refletiva

Nova camisa número 3 do Flamengo terá tecnologia refletiva


Provável nova camisa número 3 do Flamengo para a temporada 2023 – Arte: Coluna do Fla

COLUNA DO FLA: Por Guilherme Ribeiro e Yuri Sobral

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, no início da noite da última segunda-feira (27), o novo uniforme três da temporada 2023/24. Predominantemente preto, do começo ao fim, e sem detalhes, o Manto Sagrado terá como novidade o escudo do remo, a marca da Adidas e as três listras em furta-cor.

Não haverá nenhum tipo de detalhe na camisa. A gola e as mangas são lisas, em preto. Os patrocínios, número e nome dos jogadores serão expostos em vermelho. O Flamengo vai ser o primeiro clube no mundo a ter essa tecnologia reflexiva aplicada no uniforme, de acordo com representante da marca alemã na Gávea, onde aconteceu a votação e aprovação da peça.

Provável nova camisa número 3 do Flamengo para a temporada 2023 – Arte: Coluna do Fla

Também para a próxima temporada, os uniformes um, dois e camisa de goleiro também foram aprovadas e definidas. O uniforme principal será listrada, de acordo com o regulamento, porém, sem nenhum tipo de grafismo. O CRF, a marca da Adidas, três listras e patrocinadores serão brancos.

Já para o uniforme secundário, há novidade. Predominantemente branco, ele terá sete listras finas, em tom degradê, que oscilam entre o preto e vermelho. O CRF, Adidas, três listras e patrocinadores serão estampados em dourado. E a camisa de goleiros será branca, com detalhes em roxo. Não há nenhuma informação de modelo sobre a peça.