Início Notícias Manchester United dá ultimato e Flamengo que decide futuro de Andreas Pereira...

Manchester United dá ultimato e Flamengo que decide futuro de Andreas Pereira para temporada

A diretoria do Flamengo ainda tenta, no limite do tempo, a manutenção de Andreas Pereira na equipe para a temporada, conforme informações do portal ‘GE’. Entretanto, o volante já tem programação a partir da próxima quinta-feira (30), onde sequer volta para o Rio de Janeiro e segue para Londrina, terra de sua família, para tirar férias curtas antes da reapresentação ao Manchester United.

Os executivos Rubro-Negros se mantiveram em silêncio nos últimos quatro meses, desde que se reuniu com a direção do clube inglês e chegou a acertar valores de compra dos 75% dos direitos econômicos por 10 milhões de euros. A expectativa é que o confronto diante do Tolima na próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores, seja a despedida do jogador.



Fulham ofereceu os mesmos 10 milhões de euros e mais 3 milhões de euros por bonificações, mas Andreas aguarda contato com o técnico Erik ten Hag para definir. Aos 26 anos, o jogador fará o início da pré-temporada com o United e ganhou um pouco mais de uma semana livre no Brasil após o fim do vínculo com o Flamengo.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Andreas sempre reforçou o desejo de permanecer no Mais Querido e chegou a aceitar reduzir o salário e 40%, comparado ao que está em vigor com o United até 2023, para acertar com a equipe carioca até 2026. Entretanto, o Rubro-Negro recuou nas tratativas que com o atleta e o clube inglês no início de fevereiro.



O volante chegou com contrato de empréstimo por um ano e atuou pelo Flamengo 52 vezes, marcando sete gols. Entretanto, a passagem pela equipe acabou ficando marcada pelo erro que decidiu a última Copa Libertadores diante do Palmeiras, em Montevidéu.

Fonte: Bolavip