Início Notícias Jornalista detona time escolhido por Dorival Júnior para o duelo contra o...

Jornalista detona time escolhido por Dorival Júnior para o duelo contra o Tolima: “Não vai dar certo”

O Flamengo encerrou nessa terça-feira (28), sua preparação para encarar o Tolima, na Colômbia, em jogo válido pela partida de ida da Copa Libertadores da América. Após vencer o América por 3 a 0, no Maracanã, e reencontrar o caminho da vitória, Dorival Júnior espera que o Mengão triunfe mais uma vez em solo colombiano para encaminhar a vaga para as quartas de final do torneio continental. 

Para o duelo contra os colombianos, Dorival Júnior deverá dar mais oportunidades para alguns jogadores que estavam recebendo poucas oportunidades com Paulo Sousa, como Diego Ribas, por exemplo. Além do meia, Filipe Luís e Everton Ribeiro estarão entre os titulares. A mudança no time titular se deve pelo fato do clube carioca ter viajado para a Colômbia com muitos desfalques. 

 

 



 

Além dos torcedores, o jornalista Renato Maurício Prado demonstrou irritação com a postura do treinador. Na visão do profissional, o novo comandante flamenguista está rendido pela panela da “geração 85” e que isso pode ser prejudicial a equipe. Ainda segundo RPM, essa ideia do treinador não irá funcionar e com isso o Fla pode se complicar na competição continental.

 

Filipe Luís também deve ser títular contra o Tolima. Foto: Robson Mafra/AGIF

 

“Olhem o time do Flamengo que treinou: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabigol. O Dorival tá de brincadeira! Se rendeu a geração de 85. Estão todos eles escalados. David Luiz, que já é outro velho. Por que o Pablo não vai jogar? Está o Filipe Luís, Diego Ribas e o Everton Ribeiro. Só não está o Diego Alves porque pegou Covid. Para, Dorival! Não vai dar certo”, disse RMP em seu canal no YouTube.

 



Fonte: Bolavip