Início Notícias John Textor avalia proposta por Andreas Pereira, do Flamengo

John Textor avalia proposta por Andreas Pereira, do Flamengo


John Textor – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Jeferson Macedo

De olho no mercado e nas possibilidades, John Textor busca reforços para os seus clubes. E, segundo informações do portal “Goal”, ele estaria interessado na contratação de Andreas Pereira para levar o atleta para o Lyon ou o Cristal Palace.

O clube francês, recém-adquirido por Textor, mostrou interesse no jogador, mas só conseguiria avançar em caso de uma negociação de Lucas Paquetá. Já o Crystal Palace também fez uma consulta recente pelo meio-campista, que tem vínculo com o Manchester United até junho de 2023.

Ainda de acordo com a publicação, o Cristal Palace chegou a fazer uma consulta pelo jogador junto ao Manchester United, mas ainda não formalizou nenhuma proposta para ter o jogador.

O interesse se dá porque o contrato de empréstimo de Andreas junto ao Flamengo se encerra nesta quinta-feira (27). E, o clube carioca não deve exercer o direito de compra. Com isso, o Fulham fez uma proposta de 9 milhões de libras (R$ 57,8 milhões) mais 2 milhões de libras (R$ 12,8 milhões) com metas. O Manchester United já aceitou a oferta, mas tenta convencer o atleta.