Início Notícias “Já o vi em shopping no Rio de Janeiro e uma má...

“Já o vi em shopping no Rio de Janeiro e uma má vontade…”; Benja detona titular do Flamengo e declaração ‘bomba’ na web

O jornalista Benjamin Back criticou bastante o atacante Gabigol, ídolo do Flamengo. O apresentador do programa “Arena SBT”, que foi ao ar na madrugada desta terça-feira (28), trouxe bastidores de algumas situações e disse que o camisa 9 é o jogador mais arrogante que já conheceu. A declaração do Benja vem repercutindo bastante na web e chamou atenção da Nação.



Eu gostava muito do Gabigol. Como jogador, é indiscutível, entra na seleção da história do Flamengo. Gostaria do Gabigol no meu time. Por mais que ele esteja vivendo uma fase ruim, acho que o Gabigol joga muito. Mas é o jogador mais arrogante que conheci na vida. Nunca tinha conhecido um jogador tão arrogante quanto o Gabigol. E ele não era. Gente finíssima quando o entrevistei no Santos“, afirmou Benja antes de concluir.

Quando fui entrevistar na final da Libertadores, ele foi o único jogador do Flamengo que não quis dar entrevista. Eu falei: ‘não é para mim, você está falando para o Brasil, para a torcida do Flamengo’. Foi arrogante. Já o vi em shopping no Rio de Janeiro e uma má vontade para tirar foto com as pessoas. É o jogador mais arrogante que eu conheci na vida”, acrescentou.



Gabigol sempre foi um jogador polêmico, desde quando iniciou no Santos. No Flamengo, por ser o clube da maior torcida do Brasil, isso ficou ainda mais evidente. Tem quem ame, tem quem o odeie por várias coisas, dentro e fora de campo.

O camisa 9 está na Colômbia para o confronto das oitavas de final da Libertadores entre Tolima e Flamengo. O Rubro-Negro sabe que essa competição representa muito e Dorival Júnior “quebra a cabeça” para definir a equipe titular.

Fonte: Bolavip