Início Notícias Dorival é suspenso de última hora pela Conmebol e motivo chama atenção...

Dorival é suspenso de última hora pela Conmebol e motivo chama atenção dos Rubro-Negros

Quem comandará o Flamengo no confronto diante do Tolima na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Colômbia, pela Copa Libertadores será Lucas Silvestre. A Comissão Disciplinar da Conmebol informou nesta terça-feira (28), punições da primeira fase da Libertadores e Sul-Americana, Dorival Júnior recebeu uma partida de suspensão por atitudes enquanto era técnico do Ceará.

De acordo com informações do perfil ‘Lei em Campo‘, no ‘Twitter’, a entidade destacou que a “conduta antidesportiva contra jogadores e oficiais adversários” no confronto diante do Independiente, na Argentina, disputada no dia 25 de maio, pela Copa Sul-Americana. Por conta disso, o auxiliar e filho de Dorival, Lucas Silvestre, que vai comandar a equipe.



A equipe Rubro-Negra ainda terá o desfalque de sete jogadores que testaram positivo para Covid, além de João Gomes suspenso e Rodrigo Caio com uma tendinite. O Flamengo abre as oitavas de final da Libertadores diante do Tolima no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia.



Mas, a decisão para a vaga nas quartas acontecerá uma semana depois, com o confronto no Maracanã, com Dorival liberado para comandar a equipe. Já no Campeonato Brasileiro a equipe está na nona colocação com 18 pontos e vem de três derrotas e duas vitórias, nas últimas cinco partidas disputadas na competição.

Fonte: Bolavip