Início Notícias “Decidido”; Dorival diz "sim" e Flamengo decide liberar cria do Ninho do...

“Decidido”; Dorival diz "sim" e Flamengo decide liberar cria do Ninho do Urubu na janela de transferências

Além de monitorar o mercado em busca de reforços, o Flamengo também está trabalhando para resolver a situação dos atletas que têm potencial de mercado, dando mais ênfase aos que não fazem mais parte dos planos do Mais Querido.

Um desses atletas que precisam ter o futuro definido é o zagueiro Matheus Thuler, que foi emprestado para o Montpellier, da França, em junho do ano passado. Os franceses não quiseram desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões, pela cotação atual) para adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador, e por ora, foi decidido que o defensor se apresenta na Gávea.



Entretanto, segundo apuração do Bolavip Brasil, Thuler já desperta o interesse em duas equipes. Uma do futebol internacional e outra de um clube da Série A do Brasileirão, os clubes foram mantidos em sigilo. Como o jogador não faz parte dos planos, de acordo com posicionamento interno do Rubro-Negro, o Fla não apresentará muita resistência para negociar o Thuler.



 

Contudo, o defensor passa por uma contagem regressiva para deixar a Gávea. Assim que a janela de transferências se abrir, no dia 18 de julho, a transação visando a transferência de Thuler deve avançar. De fato, o Rubro-Negro tem muitos atletas no setor e não teria como encaixar mais um.
 

Fonte: Bolavip