Início Notícias "Concorrência na Europa"; Crystal Palace 'esquece' Pedro e quer contratar meio-campista do...

"Concorrência na Europa"; Crystal Palace 'esquece' Pedro e quer contratar meio-campista do Flamengo

Mesmo passando por um momento um pouco complicado, buscando se reencontrar nessa temporada, o Flamengo segue sendo observado de perto por equipes de fora do Brasil, justamente por contar com um elenco de qualidade. A equipe comandada por Dorival Júnior ainda segue viva no mercado, desejando reforços pontuais para ajudar na busca por títulos.

Da mesma forma que colocou nomes na mira, o Rubro-Negro sabe que seus titulares e reservas são constantemente falados na Europa. Um dos casos, que ocorreu há cerca de 3 meses, foi o interesse do Crystal Palace em Pedro, logo após as ofertas feitas pelo Palmeiras, que acabaram sendo rejeitadas pela diretoria flamenguista.

Porém, desta vez, segundo o portal “Extra”, os ingleses não estão mais interessados pelo centroavante, mas sim por outra peça, que é titular com a atual comissão técnica: Andreas Pereira. O meio-campista, que tem futuro indefinido na Gávea, justamente por um erro crucial na Libertadores, ocasionando no gol de Deyverson, é aprovado por Dorival, que deseja sua permanência.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Andreas interessa ao Crystal Palace.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Andreas interessa ao Crystal Palace.

Mesmo assim, a possibilidade de mudar de ares ainda é grande, mesmo que o Manchester United, com quem está vinculado, não deva utilizá-lo com Erik ten Hag. Neste momento, uma venda é algo mais provável, ainda mais pelo fato de que existe uma concorrência na Europa, ou seja, o camisa 18 pode sair do Rubro-Negro a qualquer momento.



Além da equipe do Crystal, de John Textor, que é executivo do Botafogo, o Fulham também é um sério candidato na contratação do “Pitico”, podendo acertar com os Red Devils a quantia de 13 milhões de euros, cerca de R$ 72 milhões na cotação atual. Até aqui, nenhum martelo foi batido, mas a permanência no Brasil é considerada difícil.

Fonte: Bolavip