Início Notícias Com saída do Fla confirmada, Andreas Pereira desabafa e avisa à torcida:...

Com saída do Fla confirmada, Andreas Pereira desabafa e avisa à torcida: “Deixarei e darei…”

Andreas Pereira viveu momentos intensos no Flamengo. Quando chegou, ele logo caiu nos braços da torcida e foi muito bem. Muitos até pediam para que fosse contratado de forma definitiva quanto antes. No entanto, tudo isso mudou quando o meio-campista falhou grotescamente na final da Copa Libertadores da América e o Fla foi vice-campeão.

A direção flamenguista até chegou a deixar sua compra apalavrada com o Manchester United no começo do ano, mas isso mudou com a pressão de muitos torcedores que não perdoam o atleta pela falha no Uruguai. A partir daí o contexto todo foi alterado e os ingleses se irritaram com a postura rubro-negra. Assim, a última partida de Andreas com a camisa do Fla será mesmo contra o Tolima, nesta quarta-feira (29).

Este jornalista soube que Andreas Pereira ficou um pouco descontente com toda a situação, principalmente porque o Flamengo poderia ter feito mais força há pelo menos dois meses para tentar um tipo de acordo com o Manchester United e não ter deixado para última hora. Os representantes do jogador também questionam o cenário que o Fla criou.



Aos jornalistas Julio Miguel Neto e Thiago Asmar, o meio-campista mandou uma espécie de recado para o torcedor do Flamengo sobre sua última partida e dando a entender que fez de tudo para permanecer: “Não está mais em nossas mãos, já falei em várias oportunidades e entrevistas, meu desejo (é) ficar! Jogarei quarta, e deixarei e darei minha vida em campo!”, disse.

Fonte: Bolavip