Início Notícias Zahavi não aceitou receber menos do que Gabigol

Zahavi não aceitou receber menos do que Gabigol


Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Gabigol é um jogador acima de média e se destaca entre os que atuam no futebol brasileiro. Entre gols, polêmicas e falas provocativas, Gabi segue rendendo assunto nos bastidores do futebol. Dessa vez, quem mencionou o camisa 9 do Flamengo foi Zahavi. Segundo apuração do portal “Fogão.Net”, quando o atacante ainda estava em negociação com o Botafogo, em conversa com pessoas próximas, o atleta chegou a dizer que não poderia ganhar menos do que o atacante rubro-negro.

“Quem é o melhor atacante do Brasil? Hulk? Pode ser. Mas eu não posso receber menos que o Gabigol”, segundo apuração do portal “FogãoNet”, o Zahavi, de 34 anos, teria comentado sobre esse fato com pessoas próximas. Se o atleta tivesse aceitado a proposta do Botafogo, chegaria com um salário em torno de R$ 1,2 milhão por mês.

Vale destacar que Zahavi recusou a proposta do time alvinegro e assinou no, último domingo (26), com o Maccabi Tel Aviv (IL). O atacante assinou um contrato válido por dois anos e receberá cerca de 2,4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões de reais) por 24 meses de vínculo.

Entre críticas e provocação, Gabigol segue trabalhando em busca de recuperar a sua melhor forma dentro de campo. No último sábado (25), na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, pelo Brasileirão, o atacante foi o responsável por abrir o placar do confronto e chegou ao seu quarto gol na competição. Agora, o camisa 9 foca no próximo compromisso da equipe rubro-negra.

O Flamengo vai à Colômbia para enfrentar a equipe do Tolima (COL), em partida válida pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. O confronto será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. O segundo e decisivo duelo entre os times acontecerá no Maracanã, no próximo dia 6 de julho.