Início Notícias "Tem bases salariais alinhadas"; Fla age na surpresa e está próximo de...

"Tem bases salariais alinhadas"; Fla age na surpresa e está próximo de anunciar reforço para ser parceiro de Arrascaeta no meio de campo

De olho na janela de transferências no mercado da bola do Brasil, prevista para acontecer no dia 18 de julho, o Flamengo se movimenta e se aproxima de seus interesses de contratação. Nesta segunda-feira (27), veio à tona que uma negociação do Mais Querido avançou e está prestes a ser concluída com sucesso.

Trata-se do meia argentino Agustín Martegani, que atualmente está no San Lorenzo (ARG). Segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, comentarista do Canal Pilhado e apresentador da RubroNews!, o Mengão já acertou as bases salariais com o jogador.



Miguel Neto crava o acerto como encaminhado, no entanto, o San Lorenzo diverge apenas de um ponto das tratativas. Para o Clube argentino, basta apenas um acerto no percentual ao qual terão direito em uma possível transferência futura.



Agustín Martegani é formado nas categorias de base do San Lorenzo e foi alçado para a equipe principal na temporada 2020/2021. Em sua primeira temporada como profissional, foi acionado em sete jogos e balançou a rede uma única vez. Já na atual temporada, foram 18 jogos disputadas, três gols marcados e três assistências realizadas.



Fonte: Bolavip