Início Notícias "Precisa ter coragem"; Mauro César faz alerta sobre atacante do Flamengo e...

"Precisa ter coragem"; Mauro César faz alerta sobre atacante do Flamengo e assunto repercute na web

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Sem dificuldades, o Mais Querido, que contou com mais de 40 mil torcedores no Maracanã, no último sábado (18), bateu o América Mineiro por 3 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada do torneio nacional. O gols foram anotados por Gabigol, Arrascaeta e Marinho. Porém, nem tudo foi motivo de comemoração após o embate diante da equipe mineira.

Isso porque Gabigol, embora tenha aberto o placar, perdeu dois gols cara a cara com Matheus Cavichioli e além disso perdeu um pênalti. Isso irritou não só Dorival Júnior, que acabou trocando o camisa 9 por Everton Ribeiro, quanto a torcida, que vaiou o centroavante na saída de campo. Na zona mista, o atleta debochou de quem o criticou e falou sobre os gols que já fez pelo clube desde sua chegada.



Quem não vem gostando da forma como o centroavante vem agindo é Mauro Cezar Pereira. Durante o Posse de Bola, o jornalista precisa receber conselhos por conta das atitudes com a torcida. Na visão do profissional, o atleta pode estar passando por algum problema fora de campo já que sua atitudes não vem sendo benéficas para ele tampouco para o Flamengo.

Mauro Cézar pediu para que alguém que trabalhe no Flamengo converse com Gabigol. Foto: Reprodução/ ESPN

“Alguém no Flamengo precisa ter coragem de conversar com ele e saber o que está acontecendo. Ele sai substituído, é vaiado por uma parte da torcida e aplaudido por outros. Aí ele ri meio com sorriso amarelo. Está rindo de quê? Perdeu um pênalti, coisa que não costuma acontecer, a primeira vez que ele bate um pênalti para fora no Flamengo, os outros dois que ele perdeu foram na trave”, começou dizendo Mauro Cezar.



“Quando ele perde o pênalti o jogo fica um pouco dramático ali porque está 1 a 0, a maré já não é boa, tem um gol bem anulado em impedimento clamoroso do América-MG, mas na hora em que a bola vai na rede o torcedor fica assustado. Depois os gols aconteceram, era para ser de fato de mais, ele perdeu duas chances claríssimas”, concluiu o jornalista.

Fonte: Bolavip