Início Notícias “Oportunidade de negócio a Fla”; Empresário oferece titular do Vasco ao Rubro-Negro,...

“Oportunidade de negócio a Fla”; Empresário oferece titular do Vasco ao Rubro-Negro, Braz é acionado e notícia irrita vascaínos na web

A pressão no Flamengo deu uma aliviada após a vitória em cima do América-MG. O time se comportou bem, construiu o resultado com naturalidade e venceu bem por 3 x 0. Agora, o Mengão mudou a chavinha e já pensa nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Tolima, nesta quarta-feira (29), com o primeiro jogo fora de casa.



Será a última partida de Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United e deve ser vendido ao Fulham, da Inglaterra. Negócio depende apenas do “sim” do próprio jogador. Flamengo tinha um acordo no começo do ano para comprá-lo, mas voltou atrás e isso irritou os ingleses, que dificultaram qualquer nova conversa com os cariocas.

Ainda sobre o mercado da bola, o jornalista Gilmar Ferreira informou que o meio-campista Andrey Santos, do Vasco, foi oferecido ao Flamengo. Além do clube carioca, ele também teve seu nome sugerido ao Palmeiras e Atlético-MG. O garoto de 18 anos é considerado uma grande joia da Colina, mas sua renovação está emperrada.



Possibilidade de Andrey Santos vestir a camisa de outro clube brasileiro atormenta o Vasco. (…) E já se sabe que Júlio Taran, seu novo representante, andou oferecendo a oportunidade de negócio a Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras”, disse o jornalista em seu blog no jornal Extra/Online, do Rio de Janeiro.

Para tirá-lo do Vasco, o departamento de futebol flamenguista (Braz e Spindel) precisará desembolsar cerca de R$ 14 milhões, valor referente a atual multa contratual do jogador. Essa notícia também está deixando os torcedores vascaínos com receio de ver o jovem vestindo a camisa do maior rival. Na Europa, PSG e Barcelona também querem a contratação do jovem atleta.

Fonte: Bolavip