Início Notícias "Flamengo é sua prioridade"; meia deixa clube dos EUA 'de lado' e...

"Flamengo é sua prioridade"; meia deixa clube dos EUA 'de lado' e surge como opção para o lugar de Andreas no Fla

O atacante Everton Cebolinha foi a primeira contratação anunciada pelo Flamengo visando a segunda metade da temporada. Embora ainda esteja no mercado em busca de pelo menos mais um jogador para o ataque por conta da lesão de Bruno Henrique, o Rubro-Negro não deve parar por aí. Ao menos um meio-campista pode chegar na Gávea, em julho.

Com a possível saída de Andreas Pereira, que não deve permanecer no Fla após o final do seu vínculo por empréstimo junto ao Manchester United, o Clube carioca já pensa em um substituto. Mesmo que o camisa 18 queira permanecer no Rio de Janeiro, os Red Devils têm um acordo encaminhado com o Fulham, equipe da primeira divisão inglesa que deve contratar Andreas.

Sendo assim, o volante chileno Arturo Vidal, que apareceu nas últimas semanas com o nome ligado ao Flamengo pode pintar no Mais Querido. As partes já fizeram contatos e, a última informação, é de que o meia já teria recebido uma proposta e enviado uma contraproposta ao Fla, deixando o Boca Juniors e uma equipe dos EUA em segundo plano. A informação é do jornalista Hernán Sisto, da Tyc Sports, da Argentina.

Vidal: deve voltar à América do Sul – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

“Arturo Vidal fez uma contra-oferta para Flamengo e é sua prioridade para o mercado. Boca corre atrás e apareceu Inter Miami”, escreveu em seu perfil no Twitter. Em entrevista após a vitória contra o América-MG, o técnico Dorival Júnior destacou a importância da permanência de Andreas Pereira no elenco. “Para mim seria importantíssimo, a melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui”, declarou.

Fonte: Bolavip