Início Notícias Esposa de Cebolinha visita CT do Flamengo com os filhos

Esposa de Cebolinha visita CT do Flamengo com os filhos


Esposa de Everton Cebolinha com os filhos no CT do Flamengo – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Na manhã desta segunda-feira (27), Everton Cebolinha, recém-contratado do Flamengo, se apresentou no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para começar a preparação em busca de recuperar a forma física. Junto com o atacante, quem marcou presença no CT foi a esposa do atleta, Isla Ranieri, acompanhada dos filhos.

Em publicação feita através de ‘stories’ no Instagram, Isla Ranieri, fez questão de compartilhar todos os momentos dentro do CT Ninho do Urubu. Em uma das postagens, a esposa de Cebolinha divulgou com a seguinte legenda: “Na nova casa…”.

Esposa de Everton Cebolinha com os filhos no CT do Flamengo – Foto: Reprodução

Vale destacar que, antes mesmo de ser anunciado oficialmente como jogador do Flamengo, Cebolinha e toda a família, curtiam as férias no Ceará. O atacante já tinha sido visto usando o Manto Sagrado em confraternização com amigos.

Esposa de Everton Cebolinha com os filhos no CT do Flamengo – Foto: Reprodução

Embora o atacante já tenha começado o período de treinamentos no Flamengo, o atleta ainda não poderá atuar pelo Mais Querido. O novo camisa 19 do Fla ainda fica no aguardo da abertura da janela de transferência do mercado europeu, que tem como data o dia 18 de julho. Faltando três semanas para poder estrear pelo clube, o atacante fará uma espécie de “pré-temporada” para ficar em perfeitas condições de jogo.