Início Notícias Com 52 mil ingressos vendidos, torcida do Flamengo garante Maracanã cheio para...

Com 52 mil ingressos vendidos, torcida do Flamengo garante Maracanã cheio para decisão na Copa do Brasil

A torcida do Flamengo promete encher o Maracanã para o jogo de volta contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, em julho. Até a manhã desta segunda-feira (27), foram vendidos 51.779 ingressos para a partida decisiva, que acontece no próximo dia 13. Como o Galo venceu por 2 a 1 a primeira disputa, no Mineirão, o Rubro-negro precisa de dois gols ou mais de diferença para seguir na competição.



O jogo promete uma disputa intensa entre as equipes pela vaga nas quartas de final. Após a derrota, o atacante Gabigol garantiu que o Flamengo não vai deixar o revés barato para o Alvinegro. “Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno“, disse, na saída do campo do Mineirão.

Caso o Mais Querido vença por um placar simples, a decisão será levada para os pênaltis. Dos 68 mil bilhetes disponíveis, já foram esgotadas as entradas para os setores Norte, Sul, Leste Inferior e Superior e Oeste Inferior. Restam apenas algumas centenas de ingressos do Maracanã +.



A torcida do Atlético-MG, por sua vez, terá direito a 4500 bilhetes do total de 68 mil. A carga ainda será colocada à venda para a torcida rival, e a expectativa é que a procura seja alta e os bilhetes esgotem rapidamente. Confira abaixo o horário de início e encerramento de vendas para o público.

23/06 (13h) – Nação Jr. / Público geral online*

29/06 (10h) – Abertura de vendas para torcida visitante

08/07 (10h) – Pontos de venda físicos

13/07 (21h) – Encerramento das vendas online*

*até que hajam ingressos disponíveis.

Fonte: Bolavip