Início Notícias Bruno Henrique, do Flamengo, passará a fazer lives na Twtich

Bruno Henrique, do Flamengo, passará a fazer lives na Twtich


Bruno Henrique, do Flamengo, com capa de chuva – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Após realizar, com sucesso, cirurgia no joelho direito no último domingo (26), Bruno Henrique, do Flamengo, já tem planos para o período de recuperação. O atacante pretende aproveitar o tempo em que ficará fora dos gramados para fazer lives na Twitch, plataforma de transmissão ao vivo. A previsão é de que o camisa 27 fique sem jogar de dez a 12 meses.

Para isso, Bruno Henrique fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (27) indicando os primeiros passos para a nova atividade. Segundo o atacante, um pedido de candidatura para ser parceiro na Twitch já foi enviado. Agora, o camisa 27 aguarda a decisão da plataforma para que possa iniciar as transmissões. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal GE.

Após os primeiros passos da iniciativa, Bruno Henrique também divulgou o canal que terá na Twitch para realização das lives: www.twitch.tv/bruno_henrique27. Entretanto, o camisa 27 também não informou quais games pretende transmitir durante o período. Vale ressaltar que o atacante já demonstrou ser fã de CS:GO – jogo competitivo de tiro em primeira pessoa (FPS) – ao postar imagens nas redes sociais assistindo a partidas profissionais.

Bruno Henrique passou por cirurgia neste domingo (26), após sofrer uma lesão multiligamentar no joelho direito na partida contra o Cuiabá, no último dia 15 de junho. Na ocasião, o atacante saiu de campo chorando, ainda no primeiro tempo, por conta das dores. A previsão é de que o camisa 27 fique de fora dos gramados por um período de dez a 12 meses.