Início Notícias "A posição oficial…"; Mauro Cezar expõe bastidores sobre 2º reforço da 'Era...

"A posição oficial…"; Mauro Cezar expõe bastidores sobre 2º reforço da 'Era Dorival Júnior' no Flamengo

O Flamengo entrou em campo neste final de semana e não decepcionou: fez 3 a 0 no América-MG e trouxe um pouco de paz nos bastidores, podendo respirar após alguns resultados que vinham trazendo ares de tensão. A equipe comandada por Dorival Júnior agora foca totalmente no Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, tratado como extremamente importante.



É sabido que garantir um resultado positivo fora de casa traz tranquilidade para o jogo que será disputado no Maracanã, ou seja, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, a intenção é apenas a vitória, ou no pior dos casos, um empate. De qualquer forma, para que a nova comissão técnica vá ganhando a confiança dos torcedores, uma boa nova apresentação é necessária.

Fora dos gramados, buscando ajudar justamente nessa evolução, a diretoria segue de olho em reforços e quer anunciar novidades nessa janela de transferências, especialmente em posições que são consideradas carentes. Depois de Everton Cebolinha, que chega para ser o substituto imediato de Bruno Henrique, lesionado, mais opções são estudadas pelo Rubro-Negro.

(Photo by Rodrigo Valle/Getty Images) - Martegani vem sendo falado no Flamengo.
(Photo by Rodrigo Valle/Getty Images) – Martegani vem sendo falado no Flamengo.

O nome que surgiu nos últimos dias é de Agustín Martegani, meia-atacante do San Lorenzo. De acordo com informações do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, representantes cariocas teriam ido até a capital do país para se aproximar da contratação, tanto que era esperada uma proposta oficial sendo apresentada aos argentinos em breve.



Porém, em sua rede social oficial, Mauro Cezar Pereira tratou de trazer a posição oficial do Mais Querido sobre o gringo, que seria o 2º reforço da “Era Dorival Júnior”: Flamengo nega ter feito proposta por Martegani, do San Lorenzo”, escreveu. Dessa forma, ao menos até agora, não existem evoluções, mas as movimentações, por vários jogadores, devem aquecer nas próximas semanas.

Fonte: Bolavip