Início Notícias "Os erros que cometemos…"; Diego escreve carta aberta para a torcida do...

"Os erros que cometemos…"; Diego escreve carta aberta para a torcida do Flamengo e fala sobre momento ruim

Até o momento, a temporada do Flamengo não vem sendo da maneira que o torcedor esperava. Com a chegada do português Paulo Sousa, os flamenguistas torciam que o time rubro-negro conseguisse consertar este ano o que deu errado em 2021. Porém, a realidade não cumpriu com as expectativas. A derrota no Carioca para o Fluminense e a posição na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro viabilizaram a troca do PS pelo Dorival Júnior.

Na última partida da equipe, na vitória contra o América Mineiro, o Maracanã deu uma provinha do que a torcida está pensando do atual elenco. Enquanto um dos ídolos do time foi vaiado, mostrando que até os medalhões serão cobrados, a torcida mandou mensagem de apoio após o apito final. Em meio aos protestos, o jogador Diego Ribas comentou no seu Instagram sobre a fase ruim. Ele falou ainda que os protestos impactam diretamente os jogadores.



“Querido torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação! Afinal, não tem nada que nos faça mais feliz do que jogar bem, vencer, sermos campeões e receber o reconhecimento de todos vocês. Os erros que cometemos nos incomodam, as derrotas tiram nosso sono, as vaias machucam e nos entristecem. Somos privilegiados de vestir essa camisa e sabemos muito bem o que ela representa! Enquanto estivermos aqui, nos entregaremos de corpo e alma para que esse clube seja cada vez mais vencedor! Podem ter certeza disso!”, escreve Diego Ribas.

Agif/Jorge Rodrigues – Parte da torcida pede a saída de Diego do Flamengo.

O atleta é um dos mais criticados pela torcida. Para muitos, o desempenho de Diego vem caindo progressivamente. Com o surgimento de supostos interesses de outros clubes, como Grêmio e São Paulo, vários flamenguistas pedem a venda do atleta. Ainda na postagem feita pelas redes sociais, o camisa 10 da Gávea falou sobre sua permanência no Mengo. Segundo ele, o jogador está disposto a ficar no banco para o time melhorar.

“E quanto a mim, sigo apaixonado pelo que faço e entusiasmado pelo que vem pela frente, vivendo e respeitando os ciclos da vida, em paz e fazendo tudo que está no meu alcance! Seja dentro do campo (onde quero sempre estar), ou fora, para que tudo aconteça da melhor maneira possível! Te amo, Flamengo”, declara o camisa 10.



Fonte: Bolavip