Início Notícias “Nunca foi uma opção para nós”

“Nunca foi uma opção para nós”


Arturo Vidal – Foto: Divulgação

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

Recentemente, o Boca Juniors indicou um possível interesse em contratar Arturo Vidal, que está acertando sua rescisão com a Inter de Milão. O clube argentino teria a concorrência do Flamengo, que é a prioridade do chileno.

Porém, em entrevista à TyC Sports, Juan Román Riquelme, vice-presidente do Boca, falou sobre o assunto e deixou claro que o nome de Vidal nunca foi falado. Com isso, o Flamengo terá o caminho livre para negociar com o jogador.

O ídolo xeneize garantiu que a cota de estrangeiros no elenco será preenchida de forma total com o retorno de Jan Hurtado, atualmente no Red Bull Bragantino.

“Nós nunca falamos com Vidal, não é uma opção para nós. Estamos trabalhando com o retorno de Hurtado, com ele completaremos nosso limite de estrangeiros”, afirmou Riquelme. Nesse sentido, o Flamengo aguarda ser confirmada a rescisão do jogador para negociar.

Vidal já recusou a investida de um clube do Catar, pois sua prioridade é retornar ao futebol sul-americano para jogar no Flamengo. As conversas devem avançar quando o volante rescindir com a Inter.