Início Notícias Landim visita Bruno Henrique no hospital, após cirurgia

Landim visita Bruno Henrique no hospital, após cirurgia


Landim ao lado de Bruno Henrique no hospital – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Neste domingo (26), Bruno Henrique foi submetido à cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito. Após o procedimento, o atacante usou as redes sociais para atualizar a torcedores e fãs sobre a situação, e compartilhou uma foto com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que foi ao hospital visitar o atacante.

“Obrigado presidente pela visita”, publicou Bruno Henrique em seu stories do Instagram. Rodolfo Landim compareceu até o hospital Copa Star, onde foi realizado o procedimento. A cirurgia do camisa 27 foi comandada pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals, e acompanhada pelo Dr Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo.

Bruno Henrique terá alta hospitalar nesta segunda-feira (27), e a fisioterapia será iniciada na próxima segunda-feira, dia 04 de julho, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O prazo de recuperação do atacante está estimado entre 10 e 12 meses.

Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho direito no jogo do último dia 15, contra o Cuiabá. Após realização de exames e confirmação da necessidade de cirurgia, o camisa 27 fez um forte desabafo nas redes sociais e descreveu o momento como ‘a segunda pior notícia da carreira’.