Início Notícias "Jogue bola e esqueça essa parada artística"; Mauro Cezar não poupa Gabigol...

"Jogue bola e esqueça essa parada artística"; Mauro Cezar não poupa Gabigol de críticas após atuação contra o América-MG

O Flamengo enfrentou o América-MG no último sábado (25), no Maracanã, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 3 a 0. Porém, nem tudo foi alegria para a torcida Rubro-Negra, após Gabigol perder um pênalti quando o jogo ainda estava 1 a 0 9com gol dele), ele recebeu vaias e sua atuação rendeu críticas.

Mauro Cezar, jornalista, foi um dos que criticaram a atuação de Gabigol na vitória sobre o time mineiro. Para ele o atacante não vive boa fase, no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, por exemplo, não conseguiu ser participativo e ajudar a equipe, e deveria pensar mais no que faz em campo do que o seu lado “artístico”.



“Gabriel Barbosa deveria ter um amigo que ele ouvisse e lhe dissesse ao pé do ouvido: “Cara, numa boa, jogue bola e esqueça essa parada artística”, escreveu o jornalista em um post em seu Twitter.

Thiago Ribeiro/AGIF/ Gabigol em campo contra o América-MG.
Thiago Ribeiro/AGIF/ Gabigol em campo contra o América-MG.

A fala se dá porque além de jogar no Flamengo, Gabigol também tem um lado na música, desempenhando a papel de “Lil Gabi”. Para Mauro Cezar e muitos outros do Flamengo esse foco dividido não está fazendo bem para o atacante e vem atrapalhando o futebol do atleta nas partidas.



Após a vitória do Flamengo, Gabigol falou sobre as críticas que vem recebendo e as vaias no Maracanã pela própria torcida do Mengão: “Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram […] Eu treino bastante, vai acontecer de eu errar. Eu tento fazer o goleiro não ir na bola. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola sai mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar.

Fonte: Bolavip