Início Notícias Isla, ex-Flamengo, estreia com duas assistências na Católica

Isla, ex-Flamengo, estreia com duas assistências na Católica


Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Isla deixou o Flamengo na última semana e se acertou com a Universidad Católica (CHI), com objetivo de atuar em seu país natal e permanecer perto da família. Em estreia pelo time chileno, neste sábado (25), o lateral-direito foi o grande destaque da partida após dar duas assistências para seus companheiros balançarem as redes na grande vitória pelo Campeonato Chileno.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Isla recebeu uma bela bola em profundidade e apenas teve o trabalho de tocar a bola para Marcelino Nuñes balançar as redes. A segunda assistência do lateral-direito saiu aos 33 minutos da segunda etapa, com jogada parecida do tento inicial da partida, mas, dessa vez, quem empurrou a bola para o fundo do gol foi o atacante Diego Valencia.

Com a saída de Isla, o Flamengo prioriza a contratação de um novo lateral-direito. No momento, apenas Rodinei e Matheuzinho permanecem à disposição do técnico Dorival Júnior para o restante da temporada. Desta forma, o técnico Dorival Júnior e a diretoria rubro-negra trabalham para dar mais opções para o treinador, visto que o Mais Querido disputa três competições em 2022.

Enquanto a diretoria continua trabalhando para contratar novos jogadores, o técnico Dorival Júnior foca na preparação da equipe para os próximos desafios da temporada. Nesta quarta-feira (29), o Flamengo volta a campo contra o Tolima, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN, na TV fechada.