Início Notícias Flamengo vê novidade surgir da Inglaterra e Andreas Pereira deve definir seu...

Flamengo vê novidade surgir da Inglaterra e Andreas Pereira deve definir seu futuro nos próximos dias 

O Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0 na noite deste sábado (25) e espantou a má fase. Gabigol, Arrascaeta a Marinho marcaram os gols da partida. O Clube vinha de duas derrotas seguidas para o Atlético-MG – uma pela Copa do Brasil e outra pelo Brasileirão. Desde a chegada de Dorival Jr, o Rubro-Negro somava três derrotas e apenas uma vitória.



Titular nos quatro jogos sob comando de Dorival,
Andreas Pereira tem sua saída encaminhada. O meio-campo deve retornar lá futebol inglês, mas não mais para atuar pelo Manchester United. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Marcelo Hazan, em sua coluna no UOL, o Fulham ofereceu 10 milhões de euros (R$55,3 milhões na cotação atual) +3 milhões de euros (R$16,6 milhões na cotação atual) em bônus, aoS Red Devils pela contratação. A oferta agradou ao Manchester e cabe ao jogador a opção pela transferência.

O volante chegou ao Fla no segundo semestre do ano passado, com expectativa de preencher uma lacuna deixada por Gerson. O ex-camisa 8 foi um dos destaques na temporada mágica de 2019 sob o comando de Jorge Jesus. Andreas acabou marcado pela falha na final da Libertadores, que culminou no gol de Deyverson na prorrogação, decretando o título do Palmeiras.



Depois, o atleta basileiro, nascido na Bélgica, sofreu com a rejeição da Nação Rubro-Negra e teve participação negativa em alguns resultados do time carioca. Com Dorival, foi titular incontestável, marcou na estreia do técnico, na derrota para o Internacional por 3 a 1, e fez boas atuações. O comandante, inclusive, manifestou o desejo de contar com o futebol do meia emprestado pelo United. Andreas fez até hoje 52 partidas pelo Flamengo, somando sete gols e três assistências.

Fonte: Bolavip