Início Notícias “Do céu ao inferno”; Dorival avalia situação de Gabigol e afirma que...

“Do céu ao inferno”; Dorival avalia situação de Gabigol e afirma que atacante passa por momento de instabilidade

Gabigol não está vivendo seus melhores dias com o Flamengo, o jogador é o artilheiro do elenco, mas ainda assim tem sido alvo de críticas. Ele chegou até a ser vaiado após perder algumas chances importantes, inclusive um pênalti para o Rubro-Negro no duelo contra o América-MG. Apesar de ter marcado um gol no 3×0 sobre o Clube de Minas, no ultimo sábado (25), o jogador acabou sendo substituído após algumas falhas. Sobre a reação da torcida, Dorival afirmou que respeita a opinião da Nação: “A posição da torcida é soberana e tem que ser respeitada sempre, por todos nós”.

O treinador também destacou a importância do atacante para o Flamengo, porém ponderou que o craque pode estar vivendo um momento de instabilidade em sua carreira. “O Gabriel é um jogador importantíssimo para o Flamengo. Um jogador que tem dado resposta há anos, jogador no qual a torcida confia. Ele pode até estar passando um momento de instabilidade, mas o Gabriel, eu o conheço desde 2015 mais a fundo, porque estivemos juntos. Já o acompanhava há algum tempo, atuando pelo Santos. Sei da sua capacidade, sua definição. Gabriel é desse tipo de jogador que a bola procura dentro da área”, defendeu Dorival.



Além disso, o técnico do Flamengo também ponderou que viver momentos de oscilação é normal, e mais uma vez defendeu o atacante rubro-negro. “Em alguns instantes, em alguns momentos, talvez ele tenha uma oscilação, o que é normal, natural com qualquer profissional. Do céu ao inferno no futebol tem só um palmo de distância”, ponderou.



Vale destacar que apesar das vaias de alguns torcedores quando o jogador foi substituído, outros optaram por aplaudir o atacante que mais uma vez procurou responder as críticas em tom bem-humorado. “Incrível, 1 a 0, gol meu, não erro um pênalti há 30 cobranças e sou vaiado (risos). Eu brinquei com eles ali, eu falei ‘agora eu completei o álbum, as 20 torcidas do Brasil me vaiaram’ (risos)”, disse Gabigol que ainda completou mais uma vez comparando sua relação com a torcida com um casamento: “Briga, mas dorme junto (risos)”, declarou o atacante.

Fonte: Bolavip