Início Notícias "Seria mais decente… ”; após polêmica de Gabigol, dirigente do Flamengo rebate...

"Seria mais decente… ”; após polêmica de Gabigol, dirigente do Flamengo rebate diretoria do Atlético na web

( Foto: Alessandra Torres/AGIF)

A rivalidade entre Flamengo e Atlético só aumenta nos bastidores. Com a tomada de atitude dos mineiros de pedirem ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma punição para o atacante Gabigol, após declarações da última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Foi a vez do Flamengo se manifestar, através do procurador geral do clube, Rodrigo Dunshee que deu sua opinião sobre o assunto.

EM seu Twitter, o dirigente flamenguista foi bem direto para o time mineiro: “Seria mais decente que tivessem esclarecido os cantos homofóbicos, o tratamento agressivo a nossa torcida, a conduta reprovável da PM de BH. Mas tudo bem. Farão isso no processo que finalizamos hoje.”



Todo esse caso se deu após a declaração de Gabigol, que ao sair derrotado do Mineirão por 2 a 1, enfatizou que os atleticanos iriam conhecer o que é pressão no Maracanã: “Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno.”

(Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Na visão da diretoria atleticana, a palavra “inferno” ao ser dita pelo jogador deu a entender como se fosse incitação à violência. Por isso, a diretoria Alivnegra acabou procurando o STJD para tentar uma punição ao jogador.



Fonte: Bolavip