Início Notícias No Santos, atleta de Bustos não joga contra Flamengo e web não...

No Santos, atleta de Bustos não joga contra Flamengo e web não se conforma: "Fez uma falta inútil"

O Santos empatou neste sábado (25), contra o Corinthians, pela Série A. O jogo foi realizado pela 14ª rodada e logo após o Peixe sofrer goleada pelo rival na Copa do Brasil. Com o resultado, o time da Vila se mantém, até o momento, na 6ª posição na tabela, enquanto que a equipe do Parque São Jorge pode ver o Palmeiras se distanciando na liderança. Mesmo antes do jogo acabar, a torcida já se posicionava contra um jogador.

No confronto da Neo Química Arena, os donos da casa cometeram 20 faltas. A média do Corinthians na competição é de cerca de 13 por partida, o que mostra o quão violento foi o confronto. Em meio a um duelo corporal, o Santos, que cometeu 10 faltas, acabou se prejudicando para a sequência do campeonato. Pensando na partida contra o Flamengo, um atleta não estará à disposição de Fabián Bustos.



Aos 35 do 2º tempo, o volante uruguaio Rodrigo Fernández cometeu falta na parte direita do campo de ataque corintiano. Ao tentar roubar a bola de Willian, o jogador acabou excedendo, na visa do árbitro Flavio Rodrigues de Souza, que marcou falta. Porém, o cartão só veio após reclamação do atleta, que foi advertido pela terceira vez com amarelo em jogos seguidos, culminando na suspensão de Fernández.

Agif/Ettore Chiereguini – Rodrigo Fernández do Santos não enfrenta o Flamengo.

A suspensão afasta o atleta da partida contra o Flamengo, no próximo sábado (2), na Vila Belmiro. Na web, a torcida do Santos não ficou muito feliz com a postura do volante, apontando falta de racionalidade para o momento. Apesar da ausência, o Alvinegro Praiano terá a volta do goleiro João Paulo e do meia Vinicius Zanocelo. Ainda em processo de recuperação física, Maicon e Madson não possuem presença confirmada.



Fonte: Bolavip