Início Notícias Vazam camisas do Flamengo para 2023

Vazam camisas do Flamengo para 2023


Camisa 2023 do Flamengo – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Por Yuri Sobral

Estamos apenas na metade de 2022, mas o Flamengo, em conjunto com a Adidas, já alinham os lançamentos da próxima temporada. Os três Mantos Sagrados de goleiros para 2023, assim como o uniforme de treino, tiveram suas cores definidas pelo Mais Querido e a empresa alemã. Os arqueiros rubro-negros vestirão branco com detalhes em roxo.

O uniforme 2 de goleiros será predominantemente preto. Já o terceiro, para usos eventuais, terá azul como cor principal. Assim como esta temporada, o Fla não terá uma camisa amarela, marca registrada do clube e que esteve responsáveis em diversos títulos, incluindo o Mundial de 81 e a Libertadores de 2019. A vestimenta de treino será branca, mas não há informações sobre os detalhes, tampouco sobre modelo, gola e mangas.

Os Mantos Sagrados para a próxima temporada também já foram definidos, de acordo com o portal Footy Headlines. O uniforme principal, em vermelho e preto, é semelhante ao atual, porém, com listras horizontais mais grossas e sem nenhum tipo de grafismo, algo que não vimos desde 2018. Veja na imagem abaixo.

Camisa branca 2023 do Flamengo – Foto: Reprodução

Já para o uniforme secundário, há novidades: apesar de predominantemente branco, como manda o regulamento, ele terá listras finas, em tom degradê que oscilam entre o preto e vermelho. O CRF, a marca da Adidas e os patrocinadores ficarão estampados em dourado. Apesar de o contrato de renovação entre Flamengo e Adidas não estar assinado, há otimismo entre as partes para que o vínculo se estenda por mais tempo.