Início Notícias "Por 50% dos direitos"; Valor estipulado pelo Flamengo por Andreas 'vaza' e...

"Por 50% dos direitos"; Valor estipulado pelo Flamengo por Andreas 'vaza' e chega ao Manchester United

O Flamengo ainda passa por um processo de evolução após a saída de Paulo Sousa, que vinha muto criticado desde que chegou e não conseguiu mudar o cenário, sofrendo com derrotas, desempenho abaixo do esperado e pressão vinda das arquibancadas. Agora com Dorival Júnior, de início, o cenário permanece quase o mesmo, mas existem esperanças de que algo pode mudar.



Desejando ajudar, a diretoria também se movimenta nos bastidores em busca de trazer novas peças, justamente visando agregar qualidade e tapar buracos do elenco, em setores tratados como carentes. De cara, em decorrência da lesão de Bruno Henrique, a comissão técnica vai poder contar com Everton Cebolinha, que foi comprado junto ao Benfica.

Porém, o novo treinador flamenguista também fez um “pedido especial”, que pode ser atendido: deseja a permanência de Andreas Pereira. O meio-campista, após chegar com status de titular, acabou sendo muito criticado em decorrência de um erro na final da Libertadores, que ocasionou no gol marcado por Deyverson, ocasionando a vitória do rival.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Andreas ficou marcado pelo erro na Libertadores.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Andreas ficou marcado pelo erro na Libertadores.

De qualquer forma, ouvindo seu treinador, segundo publicou o portal “Goal.com”, os dirigentes preparam uma proposta de 8 milhões de euros, cerca de R$ 44,1 milhões, por 50% dos diretos econômicos. Essa quantia, no entanto, pode não ser suficiente, já que o Manchester United quer, no mínimo, 10 milhões de euros (R$ 55,2 milhões).



Além disso, existem outro “complicômetro”: a postura do Rubro-Negro nas tratativas, já que depois de deixar tudo apalavrado com o clube inglês em janeiro, recuou sobre a negociação e cogitou nem sequer comprar o jogador, justamente pela temperatura criada pelos torcedores. A situação, no entanto, causou desgaste entre os envolvidos, mas ainda existe esperanças de que o cenário possa mudar.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>