Início Notícias “No Pix na hora”; Fenerbahçe aumenta oferta e aceita pagar ‘caminhão de...

“No Pix na hora”; Fenerbahçe aumenta oferta e aceita pagar ‘caminhão de dinheiro’ por Gabigol; valores são expostos

Gabigol é um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, mas vem em baixa nos últimos jogos e tem sido muito cobrado pela torcida. O camisa 9, além de não fazer gols, tem tido um desempenho muito abaixo do esperado e parte da torcida até pede que ele seja cobrado pela diretoria ou até mesmo fique no banco de reservas.



Sempre quando abre a janela de transferências, Gabi vem sendo cogitado por vários times do futebol europeu. Desta vez, o Fenerbahçe está muitíssimo interessado em sua contratação na contratação do goleador e decidiu aumentar a proposta para adquiri-lo de forma definitiva visando o começo da próxima temporada europeia.

Segundo a publicação do “Fanatik”, os turcos podem a pagar até 15 milhões de euros (R$ 82,4 milhões na cotação atual). O Flamengo, por sua vez, sabe quanto Gabigol é importante para o elenco, não só em campo, como a mídia que um jogador desse patamar tem e passa para o clube carioca. Ele chegou ao CRF em 2019 e acumula vários recordes.

Gabi tem esse desejo de se provar na Europa pela segunda vez, já que, quando saiu do Santos, ele não foi bem na Inter de Milão e também pouco fez no Benfica. Assim, voltou ao Brasil para atuar novamente no Alvinegro Praiano e depois chegou ao Flamengo, que o comprou logo depois.

R$ 82,4 milhões são considerados valores ótimos, mas o Mengão não precisa se desfazer dos seus jogadores, ainda mais os principais. Por outro lado, a direção alega que nenhum atleta é inegociável e sempre está aberto para ouvir propostas e debater sobre uma possível venda.

Fonte: Bolavip

➦ Baixe o Aplicativo e receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais.>