Início Notícias Meia do Real Madrid não é liberado por Florentino para negociar com...

Meia do Real Madrid não é liberado por Florentino para negociar com o Flamengo e clube vê Benfica se aproximar do jogador

Ainda em busca da volta daquele futebol ofensivo e vistoso que tanto era elogiado pela Nação, o Flamengo recebeu um balde de água fria com a lesão sofrida pelo atacante Bruno Henrique. As expectativas mais otimistas não se confirmaram e o camisa 27 não atua mais em 2022, podendo ficar até um ano fora dos gramados. Mesmo com a chegada de Everton Cebolinha, a torcida espera por mais reforços.

Nesse sentido, um jogador que foi sondado pelo Flamengo para o retorno ao futebol brasileiro foi o meia Reinier. Cria da Gávea, o atleta de 20 anos rapidamente se destacou com o manto rubro-negro, sendo negociado com o Real Madrid. Mas o jovem ainda não se firmou na Europa, tendo passado por um empréstimo de duas temporadas ao Borussia Dortmund, da Alemanha.

Reinier na última temporada pelo Borussia Dortmund:

– 20 jogos (três como titular)
– 13 pelo Campeonato Alemão; três pela Champions League

– 406 minutos em campo
– Sem gols ou assistências

Reinier: vai seguir no Velho Continente – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Agora, de acordo com o portal ‘Goal’, o jogador deve ser novamente emprestado pelo Real Madrid, pois não estaria nos planos do técnico Carlo Ancelotti. Quem acena com um interesse em Reinier é o Benfica, ex-time de Jorge Jesus. O Flamengo também gostaria de um retorno do garoto nos mesmos moldes, mas o presidente do Real, Florentino Pérez, não se mostrou disposto a negociar com o Clube carioca. A informação é do site ‘Coluna do Fla’.

Fonte: Bolavip